13 fevereiro 2015

Premiere 50 tons de cinza


Olá pessoal!
Nesta quinta-feira (12), aconteceu a pré-estreia de "Cinquenta Tons de Cinza", em Londres, na Inglaterra. E como vocês podem ver na foto acima, Jamie Dornan e  Dakota Johnson arrasaram no figurino, a atriz foi com um modelito branco da grife Saint Laurent super decotado. 


Jamie Dornan e Dakota Johnson

Em entrevistas com Dakota ela afirma "Houve vários momentos doloridos. Eu tive um concussão uma vez por ele (Christian Grey) ter me jogado na cama. Foi muito dolorido"


Jamie também deu uma declaração "Algumas das coisas da sala vermelha foram muito desconfortáveis. Houve momentos em que eu tive que fazer coisas para Dakota que eu nunca faria a uma mulher. Eu nunca tive uma relação tão intensa na tela com outra atriz. Nos respeitamos e confiamos um no outro".



Além dos atores principais, a diretora Sam Taylor-Johnson e a escritora E. L. James não deixaram de comparecer ao evento.

Jamie Dornan foi acompanhado da esposa Amelia Warner, que usava um vestido discreto tomara que caia na altura dos joelhos. Amelia, que também é atriz, está viajando com o marido para promover o filme, mas já avisou que não pretende assistir  Cinquenta Tons de Cinza em decorrência das cenas íntimas de Jamie com Dakota Johnson.

Acesse mais fotos aqui na GALERIA do Portal 50 tons.

Beijos e boas leituras!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS