15 fevereiro 2015

Resenha – Entre o agora e o nunca

Editora: Suma - Autora: J. A. Redmerski

Olá pessoal!
Na última semana comprei o livro Entre o agora e o nunca e quando chegou não resisti, parei o que estava lendo e comecei a ler. Eu amei! Simplesmente perfeito!

Sinopse:
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

"Duas pessoas incapazes de chorar finalmente choram juntas, e se o mundo acabasse hoje, estaríamos realizados."



Entre o agora e o nunca é um livro do gênero New Adult, escrito por J. A. Redmerski, narrado em primeira pessoa por Andrew e Camryn em capítulos alternados. Camrym tem 20 anos, está em uma família completamente destruída pela separação e por acontecimentos recentes com seu irmão. Seu primeiro amor morreu em um acidente de carro a pouco mais de um ano e a única pessoa que lhe mantém com os pés no chão é Natalie, sua melhor amiga.
A saída que Cam encontra é ir morar com sua amiga Natalie, porém o namorado de Natalie revela uma paixão há muito escondida e isso destrói a amizade das duas.

 "Nunca quis uma dose dessa realidade, estava satisfeita com minha ilusão."


Cam, precisando pensar e se afastar de tudo resolve viajar para qualquer lugar e escolhe Idaho. Durante essa viajem de ônibus ela conhece Andrew, um jovem de 25 anos que está indo visitar o pai que está a beira da morte.
No início Andrew se aproxima de Cam a fim de protegê-la dos “perigos” que uma viajem de ônibus sozinha pode ocasionar, mas depois surge uma linda amizade. Ambos não sabem ao certo o que estão sentindo um pelo outro, mas sabem que é algo que pode mudar todo o rumo da história de dos dois.

 "A realidade é uma bosta!"

No início o livro meu deixou com uma impressão de que a história seria muito previsível, mas no decorrer da história as coisas vão mudando, vão ficando mais interessantes e incrivelmente apaixonante. Tudo que você acha que sabe não existe! Tudo que você acha que vai acontecer, não acontece! Conforme-se com a surpresa.


Entre O Agora E O Nunca é um livro recomendado para todos os leitores que são fãs de New Adult. Com uma trama apaixonante e sexy, com  cenas românticas e um relacionamento cheio de altos e baixos. O livro contém cenas de sexo, mas estão totalmente dentro do contexto, nada forçado ou apelativo. Os detalhes são simples e de maneira objetiva.

 "Todos os rostos das minhas fantasias se tornaram o dele."


Camryn Bennett tem 20 anos. No início cheguei a pensar que ela já havia tentado suicídio, mas ela simplesmente estava em estado de tristeza profunda. Com tudo que aconteceu no último ano, a morte do namorado, a separação dos pais e a prisão do irmão. Achei a personagem simpática e bem pés no chão comparado com muitas personagens que já encontrei durante outras leituras. Gostei da personagem e das suas atitudes no decorrer da história.


Andrew Parrish tem 25 anos. No início achei ele com atitudes imaturas, mas no decorrer da narrativa dele fui percebendo o porque das suas ações. Durante o livro o personagem vai demonstrando mais maturidade do que no início e isso vai deixando as leitoras fascinadas. Carinhoso, apaixonante e muito divertido. O personagem se mostra pés no chão na hora certa, mas se rende ao coração também no momento certo.

Com certeza está entre os meus favoritos. Recomendo para quem gosta de um belo romance sexy.

São 2 (dois) livros, o próximo é Entre o Agora e o Sempre, porém este livro possui um final satisfatório, não sei o que esperar do próximo, mas ainda bem que existe, pois mesmo tendo acabado de ler já sinto falta dos personagens.

Beijos e boas leituras!!

2 comentários:

  1. Esse é um dos livros que eu quero ler esse ano. A sinopse é perfeita e as resenhas só me deixam ainda mais curiosa. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei!! Mais um para minha wishlist. O livro parece ser maravilhoso, estou super curiosa para saber como a história se desenrola!

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS