30 março 2015

Conhecendo o autor Sergio Pereira - Enviada

Olá leitores!

Hoje quero apresentar um dos autores mais queridos da blogosfera e claro, parceiro do blog!
Durante toda a semana vocês irão conhecer um pouco mais do trabalho e da vida do Sergio. 



Sobre o autor

Meu nome é Sérgio Pereira Filho, tenho 25 anos, nasci em Corumbá-MS, mas hoje resido em Mesquita-RJ.
Gosto de ler, escrever histórias, ouvir música enquanto faço alguma coisa. Tenho muitas manias, exemplo de uma delas é ser detalhista demais. Ah, e não gosto de monotonias.
Eu sempre demoro a escrever – Tanto que Enviada demorou três anos e meio para ser concluído. Gosto de ter o meu espaço e momento. Só assim eu saberei o que devo acrescentar e retirar.
Sou muito chato para essas coisas, pois quero ver tudo perfeito ou beirando a perfeição, para que os leitores sintam gosto pelo que estão lendo. E isso tudo foi no final de 2009 para a entrada de 2010, logo após eu ter deixado de lado algumas histórias infantis que as achei muito improdutivas.
Estou focado em concluir a Série Eternos, e no final, ter a sensação de dever cumprido. Bom, Enviada já está no mercado (publicado pela Editora Selo Jovem em Novembro/2014) e a sua continuação, Escuridão, em breve, sairá.
Eu escrevi o livro Enviada com receio de ele não ser aceito pela editora, e até mesmo pelos leitores, pois o tema toca num ponto muito forte. Falar em assuntos religiosos às vezes é tabu, ainda mais quando você compara a sua personagem principal (Angela Petre) a Cristo. Querer mudar o que está escrito incomoda um pouco.
Enviada fala sobre o nascimento de uma filha do Criador, nascida através do Espírito Santo, vinda ao mundo para acabar com o pecado que está nele, assim como Cristo. Mas a história da personagem toma um rumo inimaginável, uma vez que ela começa a sentir uma atração por seu Anjo da Guarda (Dimitri Costa) e por um Anjo das Trevas (Gustav Reltih), filho de Lúcifer, mandado à Terra para atrapalhar os planos da garota e, consequentemente, matá-la.
A história tem como base a vinda de Cristo à Terra, e logo em seguida, nos demais livros, abordará detalhes do que está escrito no Livro do Apocalipse. E é toda ambientada nos tempos de hoje e aqui no Rio de Janeiro.
Eu gosto muito da série Harry Potter. E, por mais que, os meus livros não falem sobre bruxaria, J.K. Rowling foi uma grande inspiração para mim.



Sinopse:

Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar. Eu precisava me convencer que ele estava realmente morto...
Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos, marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas subitamente, tudo se encaminha para um desfecho jamais imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina faz com que ela mude de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro, por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta fatos verídicos sobre sua real origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidade em cidade.
 Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda, e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher entre o Bem e o Mal. Qual lado escolher e como saber o que é certo ou errado?

Siga o autor nas redes sociais e fique por dentro das novidades
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/369153

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS