15 julho 2015

Lançamentos de Julho - Novo Conceito


E aí galera? 
Vocês já devem ter visto por aí os lançamentos magníficos deste mês da editora Novo Conceito. Pois bem, reuni aqui as sinopses dos livros e confesso que não vejo a hora de receber meus exemplares, estou muito, muito ansiosa pela leitura principalmente de FRAGMENTADOS.


Autor(a): Neal Shusterman
Gênero: Distopia
Nro Páginas: 320

Sinopse:
Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria.
Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe. O vencedor do Boston GLobe-Horn Book Award Neal Shusterman desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.



Autor(a): Randy Susan Meyers
Gênero: Drama
Nro Páginas: 368

Sinopse:
Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.
Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.
Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.
Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.



Autor(a): Sam Angus
Gênero: Drama
Nro Páginas: 256

Sinopse:
Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.
Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra.
SOLDIER: Leal até o fim é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.


Qual lançamento te chamou mais a atenção?
Gostaria do sorteio de algum desses lançamentos aqui?
Beijo se boas leituras!

8 comentários:

  1. Oi, Le!
    Nunca li nenhum livro de distopia, mas Fragmentos despertou minha curiosidade com sua trama bastante diferente, quero muito ler! Esses outros dois eu não gostei de suas sinopse.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou a pessoa mais ansiosa nesse planeta pra ler Fragmentados, pelos vídeos que vi e por tudo que venho lendo a respeito o livro tem tudo para ser um grande sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei a premissa de mentiram que confortam, goste de livros com historias paralelas que no final acabam se conectando.

    ResponderExcluir
  4. O "Mentiras que confortam" me chamou a atenção! Isso para mostrar que a mentira tem perna curta hahahaha Acho bem legal esses posts em relação a novos livros! Ótimo post, Letícia!
    beijos.
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lê, estou bem curiosa sobre "Fragmentados", que vi aqui no seu blog mesmo :) e sobre "Mentiras que confortam", também parece ser muito bom.
    Mas por enquanto não vou poder compra-los rs
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  6. Já estão todos adicionados à lista de desejados hahahaha A capa de "Soldier" é muito amorzinho! Dá vontade de ficar admirando pro resto da vida. "Mentiras que Confortam" não parece ser o tipo de leitura que se torna inesquecível (pra mim!), mas me deu uma certa curiosidadezinha. "Fragmentados", SEM DÚVIDA, ta no topo da lista.

    Adorei as novidades, parabéns pelo post!

    Beijinhos, Bia.

    ResponderExcluir
  7. Unico lançamento que me empolgou para ler foi Fragmentados, mas esse me empolgou completamente!! amo uma boa distopia :3

    ResponderExcluir
  8. Lê!
    A capa de cachorro já endoidou meu pobre coração mole! Sou completamente apaixonada por animais, muito mesmoooo. Soldier precisa ser meu! Fragmentados tambem me chamou atenção. Beijo.

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS