07 agosto 2015

Evento Diversidade Literária


Olá pessoal!
Dia 02/08/15 foi o dia do evento DIVERSIDADE LITERÁRIA na cidade de São Paulo. Eu estava muito animada para ir e compareci mesmo sendo um pouco longe da minha casa e fico feliz de ter ido porque foi muito, muito bom!

O evento foi organizado pelos seguintes blogs/instagram:

E quero primeiramente agradecer aos organizadores pelo excelente trabalho, organização e paciência. O evento teve uma duração de aproximadamente 3 horas, porém foi tão interativo que não pareceu ter esse time. 
Tivemos apresentação de uma diversidade grande de livros, "resenhas" ao vivo, concurso de cosplay, concurso da pintura de um desenho do Jardim Secreto, FanArt e autores apresentando suas obras.

Todos as etapas foram bem executadas e organizadas, amei tudo de verdade. A limitação era de 200 senhas, porém ficou apertado e algumas pessoas ficaram para fora, mas mesmo assim, isso é uma prova de que mesmo assistindo o evento de pé todo esse tempo eu achei excelente. 

Se todo mundo não ganhou alguma coisa, quase todos ganharam porque tinham muitos livros, bótons e marcadores para sorteio. Os sorteios foram durante todo o evento. Cada apresentação se finalizava por um sorteio e no final do evento tivemos uma maratona de sorteios que nossa, foi muito top!

Melhor que palavras são as imagens, então vejam algumas fotos.

















Essas foram algumas fotos do evento, a maioria eu que tirei, mas estava tão longe que comprometeu a qualidade da imagem, mas dá para ter uma noção de como estava cheio de leitores super animados!

Beijos e boas leituras!!!

4 comentários:

  1. Caramba, que orgulho ver um evento literário lotar assim!
    Sinal de que existem cada vez mais pessoas interessadas em participar do nosso mundinho <3
    O evento parece ter sido lindo!
    Quero uma edição no RJ! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tambem fui em um evento no sabado, Aquecimento da beina. Esse ano é o que eu estou mais ansiosa.
    Beijo, Colhendosonhos

    ResponderExcluir
  3. Que loucura!!! Nossa, sempre tive um sonho de ir em um lugar desses, porém nunca fico sabendo, ou seja? Um desastre, porque nunca vou. hahaha
    Mas pelo visto foi maravilhoso mesmo, que legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que demais Letícia!
    Adoro eventos assim, se tivesse eu ia todo fim de semana hahaha

    Beijo
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS