13 setembro 2015

Unboxing - Recebidos da Novo Conceito


Olá pessoal!
Quer ver o que tem na caixa dessa semana?
Então vem!




6 comentários:

  1. Oii, Le! Nossa, que legal :3 Quem sabe eu não consiga parceria ano que vem, né? Acho muito interessante essa coisa toda de receber livros para resenhar e toda a responsabilidade... É, eu acho interessante a responsabilidade hahahahaha Então, esse livro "Dez coisas que aprendi sobre o amor", eu li as primeiras impressões lá no blog da Dri - Livros, Leituras e Leitores -, e gostei, viste?! Achei bem instigante e que o assunto é algo que a gente pode encontrar pelo mundo a fora. Maas, quero ver resenha, viu? Vou estar na espera. Boas leituras <3
    bjs.
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Supernova e incrivel, serio cara, você vai amar. A historia e bem facil de se ler e eu devorei ele em 2 dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Unboxing e acidentes acontecem, né? hahaha, mas ficou muito legal, quero ver mais em? Eu fiz as primeiras impressões de "Dez coisas que eu aprendi sobre o amor" e eu até que gostei, não fiquei muito empolgada, mas gostei, espero que eu continue gostando, o meu livro ainda não chegou, estou ansiosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre gosto de ver unboxing, pelo fato da pessoa sempre esperar para abrir de frete para as câmeras, no meu caso isso nunca seria possível porque assim que chego em casa a primeira coisa que faço é abrir, ou até mesmo abro nos correios mesmo kkk, livros incríveis, espero que os meus cheguem logo!!!

    ResponderExcluir
  5. Le, a Novo Conceito é sempre muito generosa com seus parceiros, não é verdade?! Nas várias unboxings podemos perceber isto. Queria saber como você aguenta esperar a gravação do vídeo para abrir estas maravilhas. Mulher guerreira! Parabéns pelas aquisições.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o unboxing! Quero ler garota na neve, a capa é muito fofa :3

    ResponderExcluir

Nome do blog | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS